24/06/2012

Cabelos curtos - anos 1960

Continuação sobre cabelos dos anos 60, a primeira parte está aqui (cabelo compridos)!







Nossa gente, depois de postar essas fotos me deu mais vontade de cortar o cabelo! Não sei se vocês lembram, mas há mais ou menos dois meses resolvi cortar um montão do meu cabelo (tirei 7 dedos), mas meu cabelo já cresceu muito e agora estou com vontade de cortar na altura do ombro, no mínimo! Olha que lindo esse cabelo da última foto, aaaaah, amei!

Vou cortar, vou cortar! haha

Espero que tenham gostado! Beijos :)

10 comentários:

  1. Adoro cabelo chanel, na altura do ombro tb é lindo, mas o meu preferido mesmo é o cabelo curtinho. Se eu tivesse o cabelo liso deixaria sempre curtinho, mas como o cabelo é ruim pra caramba, rsrs deixo cumprido.
    Bjinhos e Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela!

    Mandou bem no post, eu sou um pouco relutante com o meu cabelo, ele é longo e cacheado e eu gosto bastante dele, apesar de adorar o estilo, acho que essa é a única coisa que não consigo mudar em mim, rs.

    Vi seu comentário lá no blog. Estou no último ano da faculdade, fase de TCC, sabe como é. Tudo fica mais corrido, mas agora nas férias, vou ver se consigo ficar mais on com as postagens do blog.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Ai que cabelos lindos! Ano passado eu cortei beeem curtinho, no pescoço mesmo, e adorei! Agora ele já tá grandinho, mas ainda acho lindo!!
    Estou seguindo seu blog aqui \o
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Também ando louca para cortar os cabelos...mas acho que vou esperar o verão chegar. Cabelo é bom para esquentar o pescoço nesse frio haha...

    Beijos,
    Michas
    http:/michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro!
    Por alguns anos deixei meu cabelo chanel... fiquei com saudades dessa época!

    Bjos
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.com

    ResponderExcluir
  6. Menina, amei as fotos!
    Tenho tendencia a tesourar os cabelos...acho um charme cablo curto.
    desculpe pela demora em retribuir a visita, que será sempre bem vinda!
    Não visto minha filha retrô, como vc me perguntou, ela é muito "barbie"
    mas estou tentando torná-la minha seguidora, quem sabe?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Gente eu to morrendo de vontade de cortar, cortei no começo do ano passado, mas esta grande novamente. To tentando usar ele longo por mais uns 6 anos, mas ta dificil. Amei o corte da moça da 4ª foto. Lindo e natural.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos! Amo os cabelos dessa época!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhh
    adorei
    tenho cabelo curto e nao abro mao dele!!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post! Sempre tive vontade de usar o cabelo curto, mas a coragem ainda não tinha aparecido, até que na semana passada fui ao cabeleireiro e disse a ele que queria cortar o cabelo curtinho, estilo joãozinho, então na discussão acabamos optando por um chanel curtissímo, com nuca batida até a altura da orelha. O resultado, foi surpreendente. Amei...

    ResponderExcluir

Responderei as dúvidas aqui mesmo. Caso prefira que eu responda diretamente a você, deixe o e-mail nos comentários (ou me envie um e-mail, mais fácil, né? glamourvintage (@) yahoo (ponto) com! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...